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Termos de Uso

Termos de Uso

O uso deste site e dos produtos ou serviços da Nova Systems está sujeito aos termos indicados abaixo.
Se você não concorda com um ou mais das condições citadas nesta página, talvez nossos produtos, serviços e este site não são indicados para seu uso.

Nova Systems se reserva o direito de redefinir estes termos segundo sua necessidade a qualquer momento. Então, por favor, verifique esta página uma vez ao mês ou sempre que houver alguma dúvida. 
Na Nova Systems, nos esforçamos por manter o melhor serviço possível a nossos clientes e muitas das condições descritas abaixo visam garantir este objetivo.

CONDIÇÕES GERAIS

  1. Não aceitamos atividades ilícitas ou abuso em nossos servidores.
  2. Não aceitamos SPAM em nossos servidores.
  3. Reservamos-nos o direito de recusar um serviço, segundo nossos próprios critérios.
  4. Não aceitamos projeto ou material contrário à legislação vigente ou mesmo que faça apologia a práticas discriminatórias de qualquer natureza, conteúdo pornográfico ou que atentem aos bons costumes.
  5. Os serviços prestados são cobrados de forma antecipada. O pagamento refere-se sempre aos serviços a serem prestados no mês que se iniciar no dia de sua efetivação.

HOSPEDAGEM

A qualidade no serviço de hospedagem nos servidores da Nova Systems é garantida através de algumas exigências que visam manter um bom ambiente a todos os sites hospedados:

  1. Não permitimos e-mail marketing em massa
  2. Não permitimos negócios envolvendo emails gratuitos, serviços de test-drive ou gratuitos.
  3. Cada conta de hospedagem não deve fazer envio de emails acima destas quantidades:
    • 500 mensagens por hora
  4. Nova Systems realiza backups dos arquivos sempre que necessário e disponibiliza backups para recuperação quando disponíveis com o custo de recuperação. A Nova Systems não se responsabiliza pela perda, ou de erros nos arquivos dos clientes.
  5. Não aceitamos scripts que provoquem instabilidade nos servidores.
  6. Caso seja identificado que o plano de hospedagem contratado esteja utilizando recursos no limite ou que ultrapassaram os limites de uma cota de qualquer item no plano, o mesmo deverá ser migrado para um novo plano que contenha recursos suficientes para a hospedagem, somente assim o site poderá se manter estável e em funcionamento, caso contrário o site poderá ficar sem acesso.
  7. As características ou itens de cada planos de hospedagem assim como limites de recursos estão sujeitos a terem suas capacidades no limite ou excedidas de acordo com a utilização normal do serviço, sendo assim o cliente declara que tem conhecimento que caso os recursos da hospedagem se excedam o serviço pode ser congelado ou paralisado, sendo normalizado somente quando estes recursos são renovados no início de cada mês ou quando o plano de hospedagem é migrando para um plano que contenha recursos e limites maiores.

PAGAMENTOS

  1. Pagamentos parcelados são aceitos somente por cartão de crédito com juros.
  2. Aceitamos pagamentos a vista via Boletos bancários.
  3. Pagamentos de serviço, quando parcelados, incluem uma entrada no momento do contrato do serviço.
  4. Todos os serviços são iniciados somente após localização da entrada e aprovação dos termos de serviço ou contrato pelo cliente.
  5. Pagamentos via boletos bancários, levam até 3 dias uteis para serem processados, neste caso é necessário aguardar a compensação que assim que localizados estaremos processando os pedidos.
  6. Não alteramos a forma de pagamento dos parcelamentos depois que a cobrança ja foi gerada. Alteração da forma de pagamento deve ser solicitada com 10 dias de antecipação para que a mesma possa ser vinculada corretamente.
  7. No caso de o CONTRATANTE não receber o boleto bancário até 07 dias antes do dia do vencimento, deverá o mesmo informar esse fato à CONTRATADA para a emissão da 2ª via, sob pena de, em não o fazendo, sujeitar-se aos efeitos do atraso.
  8. O atraso no pagamento de qualquer quantia devida por força do presente contrato acarretará a incidência sobre o valor devido de multa e juros ao dia.
  9. Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia devida por força do presente contrato seja paga em atraso e/ou sem a inclusão de multa, juros e correção monetária, a obrigação não será considerada cumprida, ficando a CONTRATADA autorizada a incluir as quantias faltantes e/ou os acréscimos não pagos no boleto bancário subsequente.
  10. Independentemente das penalidades moratórias acima elencadas, o atraso no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual a 7 (sete) dias após o vencimento, acarretará a rescisão de pleno direito do presente, independentemente de aviso ou notificação, autorizando a CONTRATADA a suspender a prestação dos serviços contratados.
  11. A Nova Systems oferece garantia de Reembolso para o serviço de desenvolvimento de site com pedidos realizados em até 30 dias após a contratação.
  12. Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia paga a Nova Systems caso seja efetuada em duplicidade, acima do valor real cobrado, este saldo extra será incluído como crédito na conta do cliente no painel administrativo da conta, o crédito disponível poderá ser usado para pagar as próximas faturas. O fato quando ocorrido deve ser informado a Nova Systems para assim disponibilizar o crédito para o cliente, quando identificado o caso. Este crédito somente pode ser usado para pagar faturas geradas por serviços da Nova Systems. Caso o crédito não seja suficiente para pagar o valor total da fatura recorrente, o cliente deve então pagar o saldo restante da fatura pelos meios convencionais de pagamento oferecidos pela Nova Systems.
  13. A Nova Systems reajusta valores de serviço, mensalidades anualmente, segundo o índice INPC, impostos e inflação.
  14. O período de permanência dos serviços congelados ou suspensos continuaram a ser cobrados normalmente com seu faturamento na totalidade sem descontos no período suspenso. Sendo novas faturas e outras cobranças sendo geradas normalmente. Nenhum desconto será gerado.

SUPORTE

Serviços de suporte são fornecidos:

  1. Via Painel do Cliente.

ATUALIZAÇÃO

Serviços de atualização são fornecidos:

  1. Via Painel do Cliente. 

PAINEL DO CLIENTE

O controle da prestações de serviços, como pedidos, andamento dos serviços, histórico de pagamentos, suporte e atualizações são disponibilizados via Painel do Cliente.
Recursos básicos fornecidos:

  • Serviços: Faça o acompanhamento do status do seu pedido, envie mensagens, arquivos e instruções. Toda a interação é feita na área de projetos no Painel.
  • Atualizações: Faça pedidos de atualizações de conteúdo de forma segura e organizada.
  • Suporte: Em caso de problemas técnicos de mal funcionameno, abra um ticket com nosso suporte técnico que funciona 24h de forma rápida e adequada.
  • Pagamentos: Acompanhe os boletos pagos, solicite a segunda via, reba recibos de prestaçõa de serviço. Tenha acesso aos boletos de forma antecipada.
  • Dados cadastrais: Atualize seus dados cadastrais a qualquer momento.

 

ATENDIMENTO

Nova Systems disponibiliza 4 tipos de atendimento, pelos quais cada um é destino a um departamento, veja a seguir:

  1. Via Telefone: Vendas e Informações Básicas - Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
  2. Via E-mail: Vendas e Informações Básicas - Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
  3. Via Chat Online: Vendas e Informações Básicas - Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
  4. Via Painel do Cliente: Meio obrigatório para os departamentos de Suporte Técnico, Atualizações, Pagamentos, Acompanhamento de Serviços Prestados, e Informações Gerais mais detalhadas - Disponível 24H.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Nova Systems respeitamos a privacidade de nossos clientes e nos esforçamos por manter a maior qualidade possível no serviço. Isto inclui sua privacidade.

Toda informação coletada por este site é mantida estritamente para contato e administração dos serviços prestados a nossos clientes.

De maneira alguma, a exceção de uma ordem judicial, seus dados serão fornecidos a terceiros.

Eventualmente, a Nova Systems envia mensagens a seus clientes informando novidades no serviço, mudanças de estrutura/política de serviço e oferecendo ofertas de serviço.

Endereços de e-mail informados através de contato pessoal, através do site ou por qualquer outro meio servem apenas para comunicação com a Nova Systems, e não são fornecidos a terceiros.

Telefone

+55 11 3280-1440 
Atendimento Segunda a Sexta das 09H às 17H