The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Termos de uso

Publicado em Empresa

O uso deste site e dos produtos ou serviços da Nova Systems está sujeito aos termos indicados abaixo.

Se você não concorda com um ou mais das condições citadas nesta página, então nossos produtos, serviços e este site não são indicados para seu uso.

A Nova Systems se reserva o direito de redefinir estes termos segundo sua necessidade a qualquer momento. Então, por favor, verifique esta página uma vez ao mês ou sempre que houver alguma dúvida.

Na Nova Systems, nos esforçamos por manter o melhor serviço possível a nossos clientes e muitas das condições descritas abaixo visam garantir este objetivo.


Condições Gerais

 

  1. Não aceitamos atividades ilícitas ou abuso em nossos servidores.
  2. Não aceitamos SPAM em nossos servidores.
  3. Reservamos-nos o direito de recusar um serviço, segundo nossos próprios critérios.
  4. Não aceitamos projeto ou material contrário à legislação vigente ou mesmo que faça apologia a práticas discriminatórias de qualquer natureza, conteúdo pornográfico ou que atentem aos bons costumes.
  5. Os serviços prestados são cobrados de FORMA ANTECIPADA. O pagamento refere-se sempre aos serviços a  serem prestados no mês que se iniciar no dia de sua efetivação.

Hospedagem


A qualidade no serviço de hospedagem nos servidores da Nova Systems é garantida através de algumas exigências que visam manter um bom ambiente a todos os sites hospedados:

  1. Não permitimos e-mail marketing em massa
  2. Não permitimos negócios envolvendo emails gratuitos, serviços de test-drive ou gratuitos.
  3. Cada conta de hospedagem não deve fazer envio de emails acima destas quantidades:
    • 20 mensagens por minuto
    • 500 mensagens por hora
  4. A Nova Systems realiza backups dos arquivos sempre que necessário e disponibiliza backups para recuperação quando disponíveis com o custo de recuperação. A Nova Systems não se responsabiliza pela perda, ou de erros nos arquivos dos clientes.
  5. Não aceitamos scripts que provoquem instabilidade nos servidores.
  6. Caso seja identificado que o plano de hospedagem contratado esteja utilizando recursos no limite ou que ultrapassaram os limites de uma cota de qualquer item no plano, o mesmo deverá ser migrado para um novo plano que contenha recursos suficientes para a hospedagem, somente assim o site poderá se manter estável e em funcionamento, caso contrário o site poderá ficar sem acesso.
  7. As características ou itens de cada planos de hospedagem assim como limites de recursos estão sujeitos a terem suas capacidades no limite ou excedidas de acordo com a utilização normal do serviço, sendo assim o cliente declara que tem conhecimento que caso os recursos da hospedagem se excedam o serviço pode ser congelado ou paralisado, sendo normalizado somente quando estes recursos são renovados no início de cada mês ou quando o plano de hospedagem é migrando para um plano que contenha recursos e limites maiores.

Veja aqui nossa Política Antispam.

Pagamentos

  1. Pagamentos parcelados são aceitos somente por cartão de crédito com juros de 2,49% ao mês.
  2. Aceitamos pagamentos a vista via Boletos bancários, depósitos em conta e transfêrencias.
  3. Pagamentos de serviço, quando parcelados, incluem uma entrada no momento do contrato do serviço.
  4. Todos os serviços são iniciados somente após localização da entrada e aprovação dos termos de serviço ou contrato pelo cliente.
  5. A primeira mensalidade do site é cobrada no contrato e as seguintes 30 dias após publicação do site.
  6. Pagamentos via boletos bancários, levam até 3 dias uteis para serem processados, neste caso e necessário aguardar a compensação que assim que localizados estaremos processando os pedidos.
  7. Não alteramos a forma de pagamento dos parcelamentos depois que a cobrança ja foi gerada. Alteração da forma de pagamento deve ser solicitada com 10 dias de antecipação para que a mesma possa ser vinculada corretamente.
  8. No caso de o CONTRATANTE não receber o boleto bancário até 07 dias antes do dia do vencimento, deverá o mesmo informar esse fato à CONTRATADA para a emissão da 2ª via, sob pena de, em não o fazendo, sujeitar-se aos efeitos do atraso.
  9. O atraso no pagamento de qualquer quantia devida por força do presente contrato acarretará  a  incidência  sobre  o  valor  devido  de  multa  de  2%  (dois  por  cento),  juros moratórios de 1% (hum por cento) ao mês, além de, para atrasos iguais ou superiores a 30 (trinta) dias, correção monetária calculada pela variação do IGPM/FGV desde a data do vencimento até a data do efetivo pagamento, mesmo que este se dê em Juízo.
  10. Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia devida por força do presente contrato seja paga em atraso e/ou sem a inclusão de multa, juros e correção monetária, a obrigação não será considerada cumprida, ficando a CONTRATADA autorizada a incluir as quantias faltantes e/ou os acréscimos não pagos no boleto bancário subsequente.
  11. Independentemente  das  penalidades  moratórias  acima  elencadas,  o  atraso  no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual a 5 (cinco) dias após o vencimento, acarretará a rescisão de pleno direito do presente, independentemente    de    aviso    ou    notificação,    autorizando    a    CONTRATADA    a suspender a prestação dos serviços contratados.
  12. Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia paga a Nova Systems caso seja efetuada em duplicidade, acima do valor real cobrado, este saldo extra será incluído como crédito na conta do cliente no painel administrativo da conta, o crédito disponível poderá ser usado para pagar as próximas faturas. O fato quando ocorrido deve ser informado a Nova Systems para assim disponibilizar o crédito para o cliente, quando identificado o caso. Este crédito somente pode ser usado para pagar faturas geradas por serviços da Nova Systems. Caso o crédito não seja suficiente para pagar o valor total da fatura recorrente, o cliente deve então pagar o saldo restante da fatura pelos meios convencionais de pagamento oferecidos pela Nova Systems.

A Nova Systems reajusta valores de serviço anualmente, segundo o índice INPC.

Suporte


Serviços de suporte são fornecidos:

  1. via e-mail (Principal Meio). Atenção! Alguns provedores podem considerar nossos e-mails de resposta como um SPAM. Verifique sempre sua caixa de SPAM ou Quarentena, nossas respostas podem cair nestas caixas.
  2. através do Chat e Tickets.
  3. através do Msn e Skype da Nova Systems.
  4. através de telefone, dependendo da disponibilidade de um técnico.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com