Termos de Uso

Termos de Uso

O uso deste site e dos produtos ou serviços da Nova Systems está sujeito aos termos indicados abaixo.
Se você não concorda com um ou mais das condições citadas nesta página, talvez nossos produtos, serviços e este site não são indicados para seu uso.

Nova Systems se reserva o direito de redefinir estes termos segundo sua necessidade a qualquer momento. Então, por favor, verifique esta página sempre que houver alguma dúvida. 
Na Nova Systems, nos esforçamos por manter o melhor serviço possível a nossos clientes e muitas das condições descritas abaixo visam garantir este objetivo.

CONDIÇÕES GERAIS

  1. Não aceitamos atividades ilícitas ou abuso em nossos servidores.
  2. Não aceitamos SPAM em nossos servidores.
  3. Reservamos-nos o direito de recusar um serviço, segundo nossos próprios critérios.
  4. Não aceitamos projeto ou material contrário à legislação vigente ou mesmo que faça apologia a práticas discriminatórias de qualquer natureza, conteúdo pornográfico ou que atentem aos bons costumes.
  5. Os serviços prestados são cobrados de forma antecipada. O pagamento refere-se sempre aos serviços a serem prestados no mês que se iniciar no dia de sua efetivação.

HOSPEDAGEM

A qualidade no serviço de hospedagem nos servidores da Nova Systems é garantida através de algumas exigências que visam manter um bom ambiente a todos os sites hospedados:

  1. Não permitimos e-mail marketing em massa
  2. Não permitimos negócios envolvendo emails gratuitos, serviços de test-drive ou gratuitos.
  3. Cada conta de hospedagem não deve fazer envio de emails acima destas quantidades:
    • 300 mensagens por hora
  4. Nova Systems realiza backups dos arquivos mensalmente e disponibiliza backups para recuperação. A recuperação de backups quando disponíveis tem custo de recuperação. A Nova Systems não se responsabiliza pela perda, ou de erros nos arquivos dos clientes.
  5. Não aceitamos scripts que provoquem instabilidade nos servidores.
  6. Caso seja identificado que o plano de hospedagem contratado esteja utilizando recursos no limite ou que ultrapassaram os limites de uma cota de qualquer item no plano, o mesmo deverá ser migrado para um novo plano que contenha recursos suficientes para a hospedagem, somente assim o site poderá se manter estável e em funcionamento, caso contrário o site poderá ficar sem acesso.
  7. As características ou itens de cada planos de hospedagem assim como limites de recursos estão sujeitos a terem suas capacidades no limite ou excedidas de acordo com a utilização normal do serviço, sendo assim o cliente declara que tem conhecimento que caso os recursos da hospedagem se excedam o serviço pode ser congelado ou paralisado, sendo normalizado somente quando estes recursos são renovados no início de cada mês ou quando o plano de hospedagem é migrando para um plano que contenha recursos e limites maiores.

PAGAMENTOS

  1. Aceitamos pagamentos via Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, e Depósito Bancário, sempre consulte a forma de pagamento disponível para o serviço contratado que pode mudar.
  2. Todos os serviços são iniciados somente após localização da entrada e aprovação dos termos de serviço e contrato pelo cliente.
  3. Pagamentos via boletos bancários, levam até 3 dias uteis para serem processados, neste caso é necessário aguardar a compensação que assim que localizados estaremos processando os pedidos.
  4. Não alteramos a forma de pagamento dos parcelamentos depois que a cobrança ja foi gerada. Alteração da forma de pagamento deve ser solicitada com 10 dias de antecipação para que a mesma possa ser vinculada corretamente.
  5. O atraso no pagamento de qualquer quantia devida por força do presente contrato acarretará a incidência sobre o valor devido de multa e juros ao dia.
  6. Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia devida por força do presente contrato seja paga em atraso e/ou sem a inclusão de multa, juros e correção monetária, a obrigação não será considerada cumprida, ficando a CONTRATADA autorizada a incluir as quantias faltantes e/ou os acréscimos não pagos no boleto bancário subsequente.
  7. Independentemente das penalidades moratórias acima elencadas, o atraso no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual a 7 (sete) dias após o vencimento, acarretará a rescisão de pleno direito do presente, independentemente de aviso ou notificação, autorizando a CONTRATADA a suspender a prestação dos serviços contratados.
  8. Os avisos das faturas vencidas assim como a de novas faturas são sempre feitos via e-mail, caso o cliente não receba o aviso da nova fatura, do mes atual, ou avisos de suspensão dos serviços por atraso na fatura, é de responsabilidade do mesmo acessar o Painel do Cliente para gerar a cobrança, mesmo havendo falha nos avisos das faturas ou de aviso previo da suspensão dos serviços.
  9. A Nova Systems oferece garantia de Reembolso para o serviço de desenvolvimento de site com pedidos realizados em até 7 dias após a contratação.
  10. Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia paga a Nova Systems caso seja efetuada em duplicidade, acima do valor real cobrado, este saldo extra será incluído como crédito na conta do cliente no painel administrativo da conta, o crédito disponível poderá ser usado para pagar as próximas faturas. O fato quando ocorrido deve ser informado a Nova Systems para assim disponibilizar o crédito para o cliente, quando identificado o caso. Este crédito somente pode ser usado para pagar faturas geradas por serviços da Nova Systems. Caso o crédito não seja suficiente para pagar o valor total da fatura recorrente, o cliente deve então pagar o saldo restante da fatura pelos meios convencionais de pagamento oferecidos pela Nova Systems.
  11. A Nova Systems reajusta valores de serviço, mensalidades anualmente, segundo o índice INPC, impostos e inflação.
  12. O valor da Mensalidade quando contratado tem o início da cobrança após a entrega do projeto, no próximo dia 5 de cada mês.
  13. O período de permanência dos serviços congelados ou suspensos continuaram a ser cobrados normalmente com seu faturamento na totalidade sem descontos no período suspenso. Sendo novas faturas e outras cobranças sendo geradas normalmente. Nenhum desconto será gerado.
  14. Cancelamentos de serviços só podem ser realizados com a quitação dos pagamentos em aberto ou atrasados, e multas contratuais.

SEGURANÇA

  1. O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução). Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

  2. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

  3. Intervenções e suspensões emergenciais podem ser necessárias decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a evitar ou fazer cessar a atuação de “hackers” ou destinadas a implementar correções de segurança (patches).

  4. A Nova Systems se reserva o direito de realizar auditorias nas hospedagens de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

  5. O cliente está de acordo que para manter a maior segurança possível do site, sistemas e hospedagem, é necessário atualizações periódicas nos template, scripts, componentes, módulos, conteúdos e plugins do site; manter as senhas complexas e não compartilhar as mesmas com terceiros; realizar rotinas de scaneamento por vírus nos dispositivos como computadores utilizados para acessar e-mails e site; atualizar o sistema principal do site ou seja 100% do site para versões melhores, mais robustas ou mais seguras; utilizar sistemas externos de proteção de site como o Certificados SSl/HTTPS, SiteLock, entre outros selos e sistemas de varredura, scaneamento e blindagem da segurança do site; utilizar servidores dedicados e não compartilhados; manter rotina de avaliação da segurança do site e sistemas; utilizar IP dedicado. O cliente está ciente de que mesmo utilizando todas as recomendações anteriores, e utilizando os pacotes de serviços mensais como (hospedagem, suporte, manutenção, atualizações e backups), a sua hospedagem, sistemas e seu site não estão 100% livres de ameaças com hackers, malwares e vírus e está ciente de que a Nova Systems NÃO é responsável por ataques de hackers, instalações de vírus, malwares, e inclusão do site em blacklist, por não ter controle total e autorização sobre todos esses itens no qual somente o cliente tem autonomia e autorização para determinar quando, como e quais desses itens serão utilizados/mantidos/instalados/verificados em seu projeto.

DIVULGAÇÃO GOOGLE

O CONTRATANTE está ciente, de que existem 2 formas para que o site apareça nos resultados de pesquisa do Google.

A primeira e mais difícil, é aparecer nos resultados orgânicos, naturais do Google, no qual só é possível em bons sites otimizados, sites que são atualizados frequentemente, sites seguros com maior tempo de mercado e existência na internet baseado nos seus concorrentes, que recebem milhares de visitas por mês, sites que tem um bom programa de SEO otimização para sites e buscadores contínuos, que tem presença forte nas redes sociais, sites originais, etc... esses são alguns de milhares de critérios estabelecidos pelo próprio Google.

A segunda forma de aparecer no Google, mais rápida e fácil é pagando anúncios como os links patrocinados adwords, desta forma você paga ao Google para que as pessoas achem o seu site, quando pesquisarem suas palavras chaves referente aos seus produtos e serviços.

SUPORTE

Serviços de suporte são fornecidos:

  1. Via Painel do Cliente.

ATUALIZAÇÃO

Serviços de atualização são fornecidos:

  1. Via Painel do Cliente. 

PAINEL DO CLIENTE

O controle da prestações de serviços, como pedidos, andamento dos serviços, histórico de pagamentos, suporte e atualizações são disponibilizados via Painel do Cliente.
Recursos básicos fornecidos:

  • Serviços: Faça o acompanhamento do status do seu pedido, envie mensagens, arquivos e instruções. Toda a interação é feita na área de projetos no Painel.
  • Atualizações: Faça pedidos de atualizações de conteúdo de forma segura e organizada.
  • Suporte: Em caso de problemas técnicos de mal funcionameno, abra um ticket com nosso suporte técnico que funciona 24/7/365 de forma rápida e adequada.
  • Pagamentos: Acompanhe os boletos pagos, solicite a segunda via, reba recibos de prestaçõa de serviço. Tenha acesso aos boletos de forma antecipada.
  • Dados cadastrais: Atualize seus dados cadastrais a qualquer momento.

 

ATENDIMENTO

Nova Systems disponibiliza 4 tipos de atendimento, pelos quais cada um é destino a um departamento, veja a seguir:

  1. Via Telefone: Vendas e Informações Básicas - Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
  2. Via E-mail: Vendas e Informações Básicas - Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
  3. Via Chat Online: Vendas e Informações Básicas - Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h.
  4. Via Painel do Cliente: Meio obrigatório para os departamentos de Suporte Técnico, Atualizações, Pagamentos, Acompanhamento de Serviços Prestados, e Informações Gerais mais detalhadas - Disponível 24/7/365.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Nova Systems respeitamos a privacidade de nossos clientes e nos esforçamos por manter a maior qualidade possível no serviço. Isto inclui sua privacidade.

Toda informação coletada por este site é mantida estritamente para contato e administração dos serviços prestados a nossos clientes.

De maneira alguma, a exceção de uma ordem judicial, seus dados serão fornecidos a terceiros.

Eventualmente, a Nova Systems envia mensagens a seus clientes informando novidades no serviço, mudanças de estrutura/política de serviço e oferecendo ofertas de serviço.

Endereços de e-mail informados através de contato pessoal, através do site ou por qualquer outro meio servem apenas para comunicação com a Nova Systems, e não são fornecidos a terceiros.

Telefone

+55 11 3280-1440 
Atendimento Segunda a Sexta das 09H às 17H

 

Segurança

Site Seguro    Site Seguro    Site Seguro